Idoso de 79 anos é encontrado morto em Pariconha; suspeita é que ele tenha sido atacado por animal

Polícia suspeita que ele tenha sofrido um ataque de bode e devido as pontadas acabou morrendo.

Por Ítallo Timóteo | 16 de fevereiro de 2017 às 10:18

16809382_1362210237164371_702539686_nO idoso José de Souza, 79 anos, foi encontrado morto, no final da tarde desta quarta-feira, 15, por volta das 17h, em sua propriedade localizada no Povoado Corredores, município de Pariconha, no Sertão de Alagoas.

 

As primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar89, através dos familiares dão conta que o ancião possa ter sofrido um ataque de um bode com pontadas. O corpo do homem teria sido encontrado com alguns ferimentos e rastros de sangue.

 

A Polícia Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

José de Souza residia em Água Branca e tinha uma propriedade no município de Pariconha, ele completaria 80 anos, no próximo dia 28 deste mês.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.