Inhapi: PM prende suspeitos de assaltos em Delmiro Gouveia

Por Redação Radar Notícias | 17 de setembro de 2019 às 10:15

Foto: Cortesia / PM

A Polícia Militar, através do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi, pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), prendeu na área rural do município,  dois suspeitos de  roubarem uma moto, no povoado Maria Bode, entre Delmiro Gouveia e Água Branca.

Ainda de acordo com a PM, a prisão foi realizada no final da tarde da última segunda-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas. Com os suspeitos, a guarnição  encontrou uma arma e dinheiro. O material foi apreendido.

Com a dupla, também foi encontrada uma motocicleta Shineray de cor vermelha, uma pistola calibre 635, com 10 munições, uma quantia em espécie de R$ 470,00, celulares e documentos.

Presos pela PM – Foto: Cortesia / PM

A prisão dos suspeitos foi realizada no povoado Leobino, após uma guarnição realizar rondas na localidade. Eles tentaram fugir do local, abandonando o veículo e correram em direção a um matagal.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram prender Rafael Lima dos Santos, 21, e João Cícero da Silva, 29, que confessaram que haviam roubado a motocicleta próximo ao posto de gasolina em Maria Bode.

Com eles, também foram encontradas uma pistola calibre 635, com 10 munições intactas, sendo que 5 no carregador e 5 na cartela, R$ 470,00, celulares e documentos. A moto é uma Shineray de cor vermelha e sem placa.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.