Cabeça de Cícero Teixeira Lima Filho, 45 anos, por pouco não foi decapitada, criminoso identificado como João Paulo Teixeira Silva conseguiu fugir.
Por Ítallo Timóteo | 28 de março de 2018 às 16:20
Uma desavença entre família terminou em tragédia em plena semana santa, o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 11h30min, em uma aldeia no Povoado Ouricuri no município de Pariconha no Sertão de Alagoas. A vítima trata-se de Cícero Teixeira Lima Filho, 45 anos.
Segundo informações concedidas pelo Chefe de Operações do 33º Distrito Policial de Pariconha, Zé Lobinho, a vítima teria problemas com um sobrinho identificado como João Paulo Teixeira Silva, 19 anos.
Pela manhã os dois teriam mais uma vez entrando em discurssão e João Paulo não pensou duas vezes e resolveu pegar um facão e desferir um golpe na região do pescoço do seu próprio tio. O golpe por pouco não decapitou o homem que morreu na hora.
Após o crime, João Paulo fugiu do local, as polícias foram acionadas realizaram buscas, mas o indivíduo não foi preso. O corpo foi retirado do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, qualquer informação denuncie através do Disque Denúncia (181).