Jovem de 21 anos é preso após tentar entregar bolacha recheada de maconha para detento

Edássio Santos de Brito, 21 anos já vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Ítallo Timóteo | 17 de dezembro de 2015 às 20:11

edcassioUm jovem de 21 anos, identificado como Edcássio Santos de Brito, foi preso na noite desta quarta-feira (16), por volta das 18h30, acusado de tentar colocar bolacha recheada com maconha. A droga foi descoberta durante a revista policial.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o rapaz teria chegado ao prédio policial e pedido para entregar a encomenda a um detento identificado apenas como (Gabriel), durante a inspeção o policial acabou encontrando a droga entre a bolacha do tipo (creme crack). O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Na oitiva, o rapaz informou a polícia que teria sido abordado por uma mulher na Rua da cadeia, a mesma tinha oferecido uma certa quantia para ele fazer a entrega, porém a afirmação não convenceu os policiais, pois o mesmo já vinha sendo investigado pelo crime. “Várias pessoas estavam ligando para Polícia Civil para denunciar que o mesmo levava e trazia drogas, ou seja era um aviãozinho para traficantes.” Frisou o delegado.

 

O rapaz que reside próximo a delegacia agora se encontra detido a disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.