Por Ítallo Timóteo | 5 de setembro de 2015 às 15:52
O jovem delmirense Felipe Félix foi eleito (Garoto Copa Vela) na noite da última quinta-feira (3), o evento ocorreu no clube CPA em Paulo Afonso. O tradicional concurso de beleza “Garoto e Garota Copa Vela” elegeu seus dois representantes em uma noite emocionante de disputa ao desejado título ligado ao maior evento festivo da cidade baiana.
A vencedora foi Ludmila Ferraz Góes, de apenas 14 anos, mas com um corpo escultural, a mais Garota Copa Vela 2015 é estudante do Colégio Polivalente. Ludmila venceu o concurso com candidatas de alto nível.
Já o Garoto Copa Vela 2015 foi eleito por aclamação. Felipe Félix, 22 anos, é morador da vizinha cidade de Delmiro Gouveia-AL e já conquistou nas passarelas os títulos de Mister Delmiro Gouveia – AL, Vice Mister Alagoas e Vice Mister Eco Brasil. A partir de hoje, 4, os vencedores estarão presentes nos principais circuitos da Copa Vela. No corredor da folia (Avenida Apolônio Sales), palcos, camarotes, nos blocos Arena e Inchavaska e no balneário Prainha em cima do trio elétrico.
O concurso foi patrocinado pela Nordeste Eventos e teve a coordenação do promoter Derinho Oliveira que explicou ao site Ozildo Alves o critério para escolha do Garoto Copa Vela 2015, “Foi uma indicação da equipe da Nordeste Eventos através de uma seleção que nós fizemos. Como a Copa Vela é uma micareta que vem gente de todos os lugares, nada mais justo do que indicarmos e aclamarmos o Mister Delmiro como o Garoto Copa Vela”.
Derinho Oliveira aproveitou a oportunidade para desejar a todos os foliões um evento de paz e alegria, “Que tenhamos uma Copa Vela de paz de alegria e como de praxe o Garoto e Garota Copa Vela é que verdadeiramente abre os festejos de Paulo Afonso”.
A Copa Vela 2015 começa na sexa-feira (4) e segue até o feriado do dia 7 de Setembro, próxima segunda-feira.