Kel pede câmara e executivo comprometidos com geração de emprego e renda

Por Ferreira Delmiro | 13 de janeiro de 2017 às 15:24

kelO presidente da câmara de vereadores de Delmiro Gouveia, vereador Kel quer legislativo, executivo e demais poderes empenhados na geração de emprego e renda no município de Delmiro Gouveia.

 

As declarações foram dadas durante o encontro de gestores municipais do Alto Sertão e o trade turístico, com a presença do Ministro Marx Beltrão, os Secretários de turismo e de Cultura de Sergipe, e a Sedetur Alagoas. O evento foi uma realização da Secretaria de Turismo de Delmiro Gouveia.

 

“Delmiro precisa urgente de geração de emprego e renda, estou muito sensibilizado com isso e sei que a câmara vai dar sua contribuição, ao prefeito padre Eraldo peço atenção especial ao assunto e que o Ministro Max possa trazer coisas boas para Delmiro.”

 

A câmara inicia as atividades parlamentares no dia 1 de fevereiro.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.