Morador de Delmiro grava vídeo e manda mensagem para prefeito – “tenho vergonha de ter pedido voto”

Por Redação Radar Notícias | 20 de setembro de 2019 às 8:25

Foto: Reprodução do vídeo

O morador do Distrito de Barragem Leste, Jadison, conhecido popularmente como ‘Jaca’, usou as redes sociais para demonstrar a insatisfação com o prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro (PSD). De acordo com o vídeo gravado por ele, o gestor se comprometeu em reabrir a escola da comunidade do Porto da Barra e até hoje, não cumpriu.

“Estou aqui, envergonhado, onde eu passei a alguns anos, pedindo voto para o nosso prefeito, Eraldo Cordeiro. Já se passaram três anos. Você prometeu que reabriria a escola do Porto da Barra e não cumpriu”, afirma.

Com semblante de indignação e com palavras em tom ríspido, o morador manda uma mensagem ao gestor. “Crie vergonha na cara, prefeito e venha cumprir o que você prometeu ao pessoal desta comunidade. Você não falou que a educação era prioridade?”, rebate.

Sobre o atendimento médico, o morador afirma que o posto está sem condições necessárias. “Está tudo muito ruim no posto. Não tem ambulância para atender as pessoas. Essa comunidade só existe na época de eleição?”, dispara.

Jaca também afirma que se arrependeu de ter apoiado o prefeito Eraldo Cordeiro. “Estive aqui com você pedindo voto e, agora, ando envergonhado, porque eu acreditei nas suas palavras e acabei saindo como mentiroso. Porém, agora, que está perto da eleição, você venha aqui e faça sua parte”, finaliza.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.