As reclamações são sobre insegurança, falta de água, animais soltos nas ruas e principalmente falta de iluminação pública.
Por Anderson Cleyverson | 23 de outubro de 2018 às 10:32
Moradores da Vila Moxotó-Alagoas fizeram diversas reclamações no programa Radar da Rádio Angiquinho FM, sobre insegurança, falta de água, animais soltos nas ruas e principalmente falta de iluminação pública.
Os descasos por parte da prefeitura de Delmiro Gouveia vêm trazendo bastante preocupação para os moradores da localidade, a reportagem do Radar foi informada que, devido à falta de iluminação, um indivíduo adentrou a uma residência na noite do último domingo, 21, e que pessoas estranhas rondavam nas proximidades das casas. Segundo uma moradora que teve seu nome preservado, meliantes entram nos quintais de residências e devido à falta de iluminação, isso beneficia a ação dos mesmos.
Populares informaram ainda que, tentaram entrar em contato com a polícia para que pudesse realizar rondas na localidade, porém, não obtiveram êxitos no momento preciso.
Outras reclamações:
Um dos moradores frisou que há vários postes com as luzes apagadas e também queimadas e devido os responsáveis da secretaria de infraestrutura não realizarem os trabalhos necessários, a comunidade está tendo que arcar com as despesas para que possam usufruir da iluminação que é obrigação da prefeitura.
Outro morador disse que a falta de água é constante em diversas residências; outro fator falado foi o ‘parquinho’ que foi construído por moradores da Vila, que atualmente encontra-se sem manutenção e falta de limpeza na praça. O mesmo finalizou falando sobre os animais soltos nas pistas, que trás insegurança para motoristas.
Resposta:
A assessoria de comunicação da prefeitura de Delmiro Gouveia informou que já encaminhou as notas para os órgãos competentes e que equipes serão encaminhadas para a Vila Moxotó para a reposição de lâmpadas.