Por Ítallo Timóteo | 20 de agosto de 2015 às 9:59
Uma discussão entre marido e mulher terminou com morte no inicio da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 13h30, na Rua Carlos Gomes no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada José Roberto Florentino da Silva, 36 anos. Ele foi morto com um golpe fatal de “faca de serra” na região peitoral, em seguida a assassina fugiu a pés e foi presa há 500 metros de onde ocorreu o crime por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Ela foi identificada como Jussara Pereira da Silva.
A reportagem do programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM conversou na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) com a autora que contou detalhes do crime:
“Estávamos embriagados e começamos a discutir, ele chegou a me agredir e a me furar na perna, foi então que decidi reagir tomando a faca da mão dele e a enfiei no seu peito esquerdo”. Ainda na entrevista de forma fria a autora chegou a dizer que não estava arrependida de ter praticado o crime. Ouça a entrevista:
Após o fato, Jussara saiu andando tranquilamente e ainda chegou a dizer a uma irmã de José Roberto que tinha o furado. Minutos depois ela foi presa há 500 metros do local do fato por uma equipe da SMTT. Ouça detalhes da prisão:
A criminosa se encontra detido à disposição da justiça nas carceragens da delegacia de Delmiro Gouveia.
Já o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.