Operação “pente-fino” COPES prende duas pessoas e recupera motos roubadas

Por Redação - Radar 89 | 5 de abril de 2015 às 13:05

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

Depois do acidente envolvendo uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) que deixou toda à tropa assustada, os policiais desencadearam no feriado da Semana Santa a continuação da operação “pente-fino” que resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de duas motocicletas e uma arma de fogo.

 

Em entrevista ao portal Radar 89 o tenente-coronel/PM Joaz Fontes que comanda a Copes divulgou que as ações foram realizadas em todas as cidades do sertão. Segundo Fontes, as ações visam transmitir  paz e tranquilidade para os sertanejos.

 

Na manhã deste sábado (4), os guerreiros da Caatinga, como são chamados, realizavam um patrulhamento na zona rural de Delmiro Gouveia (Pedrão) quando encontraram uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha abandonada em um matagal, os policiais fizeram uma consulta no Sistema Policial (Sispol) que indicou que o veículo tinha queixa de roubo.

 

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

 

Ainda segundo os policiais, a moto encontrada tinha sido roubada em fevereiro deste ano na cidade de Piranhas, os ocupantes do veículo teriam abandonado a motocicleta ao perceber a presença policial.

 

Já na noite do mesmo dia, em um patrulhamento reivindicado pelos moradores do Distrito Piau, os policiais comandados pelo Cabo Marçal, realizaram a prisão de José Roberto Rodrigues da Silva de 38 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O acusado e o garupa que não foi identificado foram presos em flagrante.

 

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

 

Todo material apreendido nas ações da Copes foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram feitos os procedimentos cabíveis pelos agentes de Polícia Civil.

 

A operação “pente-fino” começou no inicio deste ano sob o comando do tenente-coronel Joaz Fontes e conta com o apoio do delegado da polícia civil, Rodrigo Rocha Cavalcanti e do Tenente Miguel.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.