Polícia abre inquérito para investigar carro que estaria circulando com homens fortemente armados

Por Redação - Radar 89 | 6 de abril de 2015 às 10:49

Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.
Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

A Polícia Civil de Delmiro Gouveia irá abrir inquérito para investigar uma denúncia feita por moradores do Bairro Ponto Chique que viveram momentos de terror durante a madrugada desta sexta-feira (3), depois de terem presenciado pelo menos quatros homens fortemente armados circulando em algumas ruas daquela localidade em um veículo suspeito. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

 

De acordo com informações dos policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (RP) e Policiais Civis (PC) que atenderam a ocorrência, os moradores teriam relatado que o quarteto criminoso estava em um veículo do tipo Celta de características não anotadas causando terror aos moradores.

 

Cerca de três viaturas contendo quinze homens da Polícia Militar e Civil se deslocaram a localidade para averiguar a denúncia, foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

A polícia acredita que os criminosos estariam a procura de alguém para efetuar algum crime, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

 

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a chegar aos criminosos denuncie através do Disque Denúncia (181) seu anonimato será garantido.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.