Por Redação | 14 de abril de 2015 às 11:39
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti divulgou com exclusividade ao portal Radar 89 a imagem do homem que é acusado de assassinar Givaneide da Silva de 36 anos, no último sábado (11), às margens da rodovia AL-220, no Distrito Piau em Piranhas.
Segundo Cavalcanti, Sebastião Alves Filho, conhecido como “Tico” 27 anos, teria tido relação sexual com a mesma e logo em seguida teria lhe assassinado. Ainda de acordo com o delegado após executar a mulher, o homem fugiu para sua residência localizada no Distrito Piau.
Os detalhes do crime foram apurados através de familiares e testemunhas, logo depois a polícia pediu a prisão preventiva do mesmo, que se encontra foragido.
A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro do acusado denuncie através do disque denúncia (181) seu anonimato será garantido.
As investigações foram coordenadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes com apoio de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).