Polícia recupera veículo que foi roubado em Piranhas abandonado em Pariconha

Por Redação - Radar 89 | 6 de abril de 2015 às 10:28

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

 

 

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na última quinta-feira (2), na recuperação de um veículo que foi roubado no dia 31 de março deste ano na cidade de Piranhas. O Automóvel foi recuperado na zona rural de Pariconha, ninguém foi preso.

 

De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Zé Lobinho, que comandou a ação junto com o Cabo Assis, um agricultor que teve seu nome preservado teria procurado a polícia para informar que tinha encontrado um veículo Space Fox, de cor prata e placa HML-0066/AL, os policiais teriam se deslocado até a localidade para averiguar a denúncia e constataram o êxito no local.

 

O veículo estava em um matagal nas proximidades do Canal do Sertão considerado de difícil acesso, ainda de acordo com o Zé Lobinho, há dois dias antes de ser encontrado o automóvel, uma guarnição da Rádio Patrulha teria feito uma perseguição na cidade de Delmiro Gouveia, porém os policiais não conseguiram capturar o condutor e os possíveis ocupantes do carro.

 

O veículo que foi tomado de assalto na cidade de Piranhas, foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, para os procedimentos cabíveis.

 

A ação é continuação da operação “pente-fino” determinada e comandada pelo tenente-coronel Joaz Fontes que visa combater a criminalidade na região, as ações tem o apoio do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Em entrevista ao portal Radar 89, Fontes revelou que possivelmente o carro estava sendo utilizado em assaltos na região, o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Pariconha.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.