Poste é derrubado após acidente automobilístico; 24h depois barra e fios continuam no chão

Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), na Avenida Caxangá no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia

Por | 27 de agosto de 2015 às 15:26

Uma colisão lateral entre uma ambulância e uma motocicleta provocou um acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 13h, o motoqueiro que não foi identificado pulou do transporte de duas rodas ainda em movimento, em seguida a moto colidiu frontalmente com um poste às margens da rodovia estadual AL-220, com impacto a coluna de energia veio ao solo. Apesar do impacto, a vítima sofreu apenas escoriações. O que mais chamou a atenção é que depois de 24h do sinistro, o poste e os fios de energia continuaram estendidos no chão.

 

11920327_972538682798197_1894437405_n

 

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motoqueiro teria sido fechado por um motorista de uma ambulância, no momento da colisão, o piloto da moto teria pulado do veículo em movimento, o transporte de duas rodas teria batido em um poste às margens da Avenida Caxangá, com o impacto a barra veio ao solo.

 

Ainda segundo testemunhas, um irmão do rapaz que pilotava a moto teria agredido o motorista da ambulância, logo após uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. O motoqueiro que sofreu apenas escoriações seguiu para o Hospital Regional Antenor Serpa onde recebeu os primeiros atendimentos.

 

Uma equipe do Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local controlando o tráfego na rodovia estadual. Servidores da Eletrobrás também estiveram na localidade para fazer o desligamento parcial dos fios de energia.

 

Porém o que mais chamou a atenção, é que após 24h do acidente registrado o poste e fio continua estendido no chão. A reportagem do portal Radar 89 tentou um contato com algum responsável da Eletrobrás, mas não obteve êxito.

 

 

11910667_972538662798199_1542726087_n

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.