Radialista delmirense sofre infarto e morre no Estado de São Paulo

‘Prayson’ era um velho conhecido da mídia delmirense. Ele herdava o dom do pai, Petrúcio Lima.

Por Ítallo Timóteo | 5 de fevereiro de 2017 às 23:50

16521985_1353021738083221_1034280523_nO radialista delmirense, identificado como Prayson Pereira Lima , morreu na noite deste domingo, 5, na cidade de Indaiatuba no interior do Estado de São Paulo, vítima de um infarto. O jovem é filho do também radialista, Petrúcio Lima que é colaborador das Rádios Delmiro AM/FM.

 

Prayson, surgiu no rádio, através da tão conhecida ‘Rádio Pedra FM’, ele trabalhou com diversos profissionais, entre eles o saudoso Tadeu Gobeu. Segundo informações, colhidas pela reportagem do Radar89, o rapaz morava em São Paulo e nesse período que estava lá, não atuava no rádio.

 

O diretor da emissora pioneira, Giuliano Ribeiro, sem manifestou em um grupo do Whatsapp, formado por integrantes do Radar89, confira:

 

“Minha querida equipe, acabei de saber, que o filho do nosso amigo Petrúcio Lima faleceu, vítima de infarto em São Paulo. Prayson era um jovem muito conhecido em Delmiro Gouveia, amigo nosso, radialista, onde trabalhou na Rádio Comunitária. Vamos rezar, orar e pedir a Deus que Prayson tenha a vida eterna e que console a família e amigos. Eu estou viajando, mas quando chegar na terça-feira quero dar um abraço em nosso amigo Petrúcio Lima. Vamos dar a ajuda e o carinho que o nosso amigo Petrúcio precisa neste momento difícil.”

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.