Santana do Ipanema amplia vacinação contra a Covid-19; veja os públicos-alvo

Por Redação | 17 de maio de 2021 às 14:00

Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

A partir desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas, amplia o grupo de vacinação que está se protegendo contra a Covid-19. O local para tomar as doses do imunizante continua o mesmo, a Quadra Poliesportiva São Cristóvão, situada no bairro Baraúna, ao lado do viaduto da rodovia BR 316.

De acordo com o Poder Executivo Municipal, a partir de agora podem tomar a vacina os profissionais da educação (municipal, estadual, federal e privada) com 18 anos ou mais. Continuam se vacinando nesta etapa as pessoas com deficiência permanente e portadores de comorbidades. O horário de atendimento no local é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para os trabalhadores da Educação, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que eles devem apresentar declaração do gestor responsável ou algum documento que comprove o vínculo (como último contracheque, por exemplo). Já para os portadores de comorbidades e pessoas com deficiência devem levar documento comprobatório da doença.

Fonte: Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.