Suspeito de assaltos a banco é preso em Delmiro Gouveia com munições de fuzis e cédulas destruídas

Fabrício Ferreira da Silva, 22 anos, foi preso durante uma ação de Agentes da Polícia Civil e militares da COPES e PELOPES.

Por Ítallo Timóteo | 2 de fevereiro de 2017 às 17:24

Fabrício e material que foi aprendido durante operação. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Fabrício e material que foi aprendido durante operação. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Um suspeito de assaltos a banco foi preso, na tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 15h, durante uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, em um trecho da Rodovia AL-220, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado, no sertão de Alagoas.

 

Fabrício Ferreira da Silva, 22 anos, estava em um ônibus que seguia de Paulo Afonso – BA para Aracaju – SE, quando esboçou atitude suspeita, uma pessoa teria entrado em contato com a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e relatado a situação.

 

Policiais Civis das delegacias de Delmiro Gouveia, Canapi, e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), foram até o local e interceptaram o ônibus interestadual.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa de Fabrício, várias espécies de dinheiro rasgados e queimados. Além de munições de fuzis e uma toca-ninja.

 

Fabrício é um velho conhecido da polícia alagoana, ele já foi preso por estar praticando assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, e recentemente foi preso em uma operação interestadual realizada no dia 17 de novembro de 2016. Ele relatou a reportagem do Radar89, que estava em liberdade há cerca de 15 dias.

 

 

A reportagem apurou também que dois assaltos a banco foram registrados na madrugada desta quarta-feira, 1, nas cidades de Camutanga e Bonito no Estado de Pernambuco. Outra agência de banco, foi alvo de criminosos, o fato ocorreu na cidade de Cachoeira na Bahia.

 

Essas três cidades ficam há cerca de 450 quilômetros da cidade de Paulo Afonso – BA, de onde Fabrício é natural.

 

A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Hebert, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM).

 

Fabrício foi autuado em flagrante por receptação, porte ilegal de munição de uso restrito e será encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) que é responsável por investigações de instituições financeiras.

 

A reportagem conversou com Fabrício, e ele negou que a bolsa fosse sua, ele disse que estava fazendo uma viagem de rotina.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.