Jovens foram abordados pela COPES e com eles foram encontrados uma agenda com várias listagens de supostos eleitores e santinhos do candidato a prefeito em Delmiro Gouveia.
Por Ítallo Timóteo | 1 de outubro de 2016 às 23:43
O delegado-regional Rodrigo Rocha Cavalcanti informou a reportagem do portal Radar 89, na noite deste sábado (1), que três pessoas que são cabos eleitorais serão investigados por supostos crimes eleitorais.
Segundo Cavalcanti, os jovens Cosme Santos e Felipe Eduardo e um menor, teriam sido abordados pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), após uma denúncia que os três estariam comprando votos.
Durante a revista, uma agenda com várias listagens de supostos eleitores e santinhos do candidato a prefeito em Delmiro Gouveia.
Os jovens foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestaram depoimento e em seguida foram liberados.
O delegado explicou que não havia nenhum crime em flagrante, ele ainda esclareceu que os santinhos estavam sendo usados em horário permitido. Ele finalizou que o inquérito será concluído e será encaminhado para a Justiça Eleitoral.