Coordenadora do SAMU explicou que o número (192) não funcionará enquanto viatura estiver quebrada, mas um número fixo foi disponibilizado e poderá ser realizado ligações a cobrar.
Por Ítallo Timóteo | 13 de março de 2017 às 9:16
A Viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia, voltou a apresentar problemas, neste final de semana. O automóvel foi encaminhado para a capital alagoana, e a Secretaria de Saúde Municipal já liberou um veículo para auxiliar os atendimentos.
A coordenadora da Base do SAMU, Aparecida Gois, explicou que a viatura foi consertada há 30 dias, mas voltou a apresentar problema. “Mesmo assim os serviços não irão paralisar, o secretário adjunto de saúde, Adêvanio dos Santos, junto com o prefeito Eraldo Cordeiro e o deputado estadual Ronaldo Medeiros, ficaram de ir a Maceió e solucionar de vez esse problema.” Ressaltou.
Ainda segundo Aparecida, enquanto a viatura estiver em manutenção, o número (192) não irá funcionar para Delmiro Gouveia. “Estamos disponibilizando o número fixo e as ligações pelos solicitantes podem ser realizadas a cobrar, (82) 3641-3378.”