Time alagoano empatou durante os 90 minutos em zero a zero. Tarcísio marcou nas cobranças de pênalti e garantiu a vitória e classificação para a terceira fase.
Por Ítallo Timóteo com informações do Globo Esporte | 22 de fevereiro de 2017 às 23:53

O time alagoano Murici tem muito a comemorar, não é diferente com o jovem delmirense Tarcísio que é meio campo do time, ele mais uma vez voltou a brilhar e foi destaque na vitória nos pênaltis contra o time do América de Minas Gerais. O time de Alagoas ganhou nas cobranças de pênaltis por 5 a 4, pela a Copa do Brasil. O placar do jogo durante os 90 minutos foi de zero a zero.
O jogador que atuou os 90 minutos em uma bola na área foi derrubado e chegou a pedir pênalti, porém o árbitro da partida não deu, ao final dos dois tempos, os jogadores foram para as cobranças de pênaltis e o Murici conseguiu a vitória. Tarcísio foi o terceiro a bater a cobrança e acertou.
Agora o Murici avança de fase e irá aguardar o sorteio para a terceira fase do Campeonato que reúne diversos times do país.
