2ª trilha de motos pela linha do trem será realizada em Delmiro Gouveia

Evento será realizado no próximo domingo, 22 de outubro, mais de 200 motos irão participar.

Por Ítallo Timóteo | 20 de outubro de 2017 às 2:14

 

No próximo domingo, 22, Delmiro Gouveia, irá receber um grande número de pessoas que irão participar da 2ª trilha de motocicletas e quadrículos pela linha do trem. O evento é realizado por jovens delmirenses.

 

De acordo com um dos organizadores, Waltemberg Bezerra, o ‘Berg Lama’, são esperadas mais de 300 participantes que irão deslumbrar de diversas paisagens pelas cidades de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado.

 

As inscrições estão sendo realizadas ao valor de R$ 40,00 e inclui café da manhã e almoço. Participe!

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.