Misto de jornalismo e entretenimento impulsiona audiência da Rádio Angiquinho FM

Gerenciada por Giuliano Ribeiro, a rádio adquiriu novo formato através de um completo upgrade.

Por JÚNIOR PADÃO (PA4.COM.BR | 11 de julho de 2018 às 23:36

 

A Rádio Angiquinho FM 98,5 estreou no último dia 26 a sua nova programação que traz na grade, agora, um misto de jornalismo e entretenimento. Gerenciada por Giuliano Ribeiro, a rádio adquiriu novo formato através de um completo upgrade. Sob a batuta de Giuliano, novos e experientes profissionais da comunicação aportaram na emissora e gradativamente estão ganhando a simpatia do público ouvinte e alavancando os índices de audiência.

 

A emissora iniciou sua nova programação às 5h com o programa “Só Clássicos Sertanejos” apresentado por Bia Ipsen, na sequência “Passaporte Brasil” com Patrícia Vieira.

 

Às 7h o jovem Eduardo Araújo com muita desenvoltura comandou o “Virou Notícia”, um jornalístico que aborda, nas primeiras horas do dia, o que há de mais relevante na região.

 

Gustavo Araújo e Eduardo Araújo -Programa “Virou Notícia”. Das 7h às 9h da manhã. Foto: PA4.COM.BR
Giuliano Ribeiro, Eduardo Araújo, Gustavo Araújo e Carlos Alexandre. Foto: PA4.COM.BR

 

Das 9h às 10h foi a vez de um programa leve voltado para o público feminino. Toque de Mulher é apresentado por Daniele Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

 

Em seguida, às 10h, foi a vez do carro-chefe da nova programação da emissora; o “Radar”, programa de radiojornalismo mais ouvido no sertão alagoano e estados circunvizinhos. Liderado por  Ozildo Alves com comentários de Epidauro Pamplona, o programa, como esperado, atingiu os maiores índices de audiência no horário sufocando a concorrência. Em uma entrevista bombástica, o vice-prefeito, Gabriel Varjão anunciou em primeira mão seu rompimento com o prefeito Eraldo Cordeiro.

Repórteres: Anderson Cleyverson, Eduardo Araújo, Arnaldo Ferreira, Tony César e Carlos Alexandre.

 

Ozildo Alves e Epidauro Pamplona – Programa “Radar”, das 10h às 13h. Foto: PA4.COM.BR
Ozildo Alves e Epidauro Pamplona – Programa “Radar”, das 10h às 13h. Foto: PA4.COM.BR

 

Outra grande atração na grade foi o “Espaço Aberto”. Com apresentação de Júnior Padão e Hélio Remígio, o programa é um misto de jornalismo e entretenimento com a participação do ouvinte através do telefone e das redes sociais. Das 13h às 15h a alegria e informação tomaram conta da tarde. Os apresentadores bateram um descontraído papo com o cantor e compositor Fredson, que entre um assunto e outro soltava sua bela voz interpretando belíssimas canções do seu mais recente trabalho: Forró do FREDson .

 

Hélio Remígio e Júnior Padão – Programa “Espaço Aberto”, das 13h às 15h. Foto: PA4.COM.BR
Carlito Batalha, Luciano Marinho, Epidauro Pamplona, Hélio Remígio e Helinho Ventura no Programa “Espaço Aberto”. Foto: PA4.COM.BR

 

Como dito acima, a nova grade da rádio é um misto de jornalismo e entretenimento e das 15h às 17h Alan Wilkercomandou o “Super Tarde 98” com um cardápio musical amplamente variado.

 

Alan Wilker – Programa “Super Tarde 98”, das 15h às 17h. Foto: PA4.COM.BR

 

Finalizando a tarde o Pastor Josias de Souza apresentou o religioso “Luz para o Sertão” das 17h às 18h. Na sequência, das 18h às 19h Geraldo Neto fechou a tarde com o esportivo Angiquinho Esportes.

 

Geraldo Neto – Programa “Angiquinho Esportes”, das 18h às 19h. Foto: PA4.COM.BR
Geraldo Neto – Programa “Angiquinho Esportes”, das 18h às 19h. Foto: PA4.COM.BR

 

Das dezenove às vinte horas tivemos o programa obrigatório “A Voz do Brasil”, do Governo Federal.

 

A grade noturna da nova programação da Angiquinho FM iniciou com o “Interligado” das 20h às 21h e 30min com apresentação de Deivde Becker. Das 21h e 30min às 22h  Júnior Pinheiro apresentou  o “Top Hits”. Com uma bela seleção de músicas românticas, Rone Santos fechou a programação com “Songs of Love” com muita música de qualidade para os corações apaixonados das 22h à 00h.

 

Da meia noite às 5h da manhã, foi a vez da Madrugada Angiquinho FM  com cinco horas de música sem parar. De fato, a nova programação da Rádio Angiquinho FM e inovadora e tem agradado aos mais variados ouvintes.

 

Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Cantor Fredson no programa “Espaço Aberto”. Foto: PA4.COM.BR
Giulia Maria e Ana Clara – Garotas Propaganda da Rádio Angiquinho FM  / Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR
Foto: PA4.COM.BR

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.