Acidente na AL-145 em Delmiro Gouveia: homem em bicicleta sofre queda e morre

Por | 5 de julho de 2024 às 12:06

Na manhã desta sexta-feira,  5, um acidente ocorreu em um trecho da rodovia AL-145, no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, já na saída para a Cidade Universitária. Segundo informações preliminares, Manoel Messias Gonzaga, de 34 anos, conhecido popularmente como “Fusca”, estava pedalando em direção ao povoado Morros, onde reside com seus pais.

De acordo com relatos de seu irmão, que estava presente no local, Manoel é alcoólatra e, possivelmente, sofreu uma crise de abstinência de álcool enquanto pedalava. Essa situação pode ter contribuído para a queda acidental. Manoel acabou colidindo com guia do asfalto e, em seguida, caiu de um barranco, resultando em uma nova colisão com uma estaca de concreto às margens da rodovia.

A Polícia Militar, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Guarda Civil Municipal foram prontamente acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. A área foi isolada para permitir que a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) pudessem conduzir as investigações e os procedimentos forenses adequados.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.