Acusado de cometer homicídio em Olho D’água do Casado é assassinado a tiros

José Reinaldo da Silva era mais conhecido como ‘Telasa’, ele era acusado de assassinar George Aureliano de Melo no dia 27 de fevereiro de 2016.

Por Ítallo Timóteo | 19 de fevereiro de 2018 às 22:01

Reprodução: Whatsapp/Radar89

 

Um homem identificado como José Reinaldo de Freitas, mais conhecido como ‘Telasa’, foi assassinado com vários tiros na tarde desta segunda-feira, 19, na cidade de Major Izidoro no Sertão de Alagoas.

 

José Reinaldo conduzia uma motocicleta Broz, quando foi alvejado com os disparos. O autor fugiu do local sem ser identificado. As Polícias Civil e Militar estiveram realizando os primeiros levantamentos, logo após o corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

‘Telasa’ era acusado de assassinar George Aureliano de Melo no dia 27 de fevereiro de 2016. Na época, o rapaz trabalhava como cuidador de cavalos da Novela Velho Chico da Rede Globo.

 

 

Em 2016, José Reinaldo foi preso durante uma ação da Polícia Civil, comandada pelo delegado Leonam Pinheiro, ‘Telasa’ foi preso próximo ao Fórum da cidade de Piranhas no Bairro Xingó, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca local.

 

Ele chegou a ficar preso por alguns meses e respondia em liberdade, inclusive era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

 

A morte de José Reinaldo será investigada pela Delegacia Distrital de Major Izidoro. Se alguém tiver informações, denuncie através do (181).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.