Durante interrogatório policial, acusados confessaram que assaltaram casa lotérica de Olho D’água do Casado e outros estabelecimentos em Inhapi.
Por Ítallo Timóteo | 28 de dezembro de 2015 às 15:07
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi prendeu na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 12h, um jovem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, autores de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Inhapi e Olho D’água do Casado, inclusive a Casa Lotérica do município. O suspeito foi identificado como José Renilson da Silva.
De acordo com o Sargento PM Henrique, ele e sua equipe, soldados: Josinaldo Silva e Emmanuel, realizava um patrulhamento ostensivo na feira-livre da cidade, quando perceberam dois rapazes em atitudes suspeitas conduzindo uma motocicleta de cor azul e sem placa, ao realizar a abordagem os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma alta quantia de dinheiro no bolso dos criminosos chegando a totalizar cerca de R$ 2.000 mil reais, além da arma e dinheiro os suspeitos estavam com vários celulares.
Ambos foram conduzidos para o GPM da cidade e durante interrogatório, os suspeitos confessaram os crimes e contaram detalhes das ações, ainda na oitiva eles afirmaram que estavam se planejando para praticar mais assaltos na cidade.
Eles foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) o maior foi autuado por assaltos a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. Já o menor foi liberado na presença dos pais.