Aderval Tenório:”É chegada a hora dos vereadores entregarem todos os cargos ao prefeito e tomar um rumo independente em prol da sociedade”

Por | 25 de abril de 2015 às 11:21

adAderval Tenório cobrou da câmara de vereadores e do executivo municipal ações no sentido de defender o povo delmirense dos atos da CHESF e da CASAL.

 

“Penso que o vereador no exercício do mandato tem poderes infinitos em defesa do seu povo. A CHESF por exemplo faz de Delmiro Gouveia uma bolsa de miséria e entulhos de seu empreendimento. Nenhum vereador e muito menos o prefeito se rebela contra os atos da CHESF e muito menos da casal, talvez pelo de fato de evitar confronto político com o governo.”

 

Aderval defendeu uma separação entre os interesses políticos e a necessidade do povo delmirense.

 

“É preciso separar o ato político da imperiosa necessidade do povo de Delmiro Gouveia, defender o povo nos seus direitos é mais importante. Na maioria das vezes o político só pensa em si mesmo e não na coletividade, cuja razão é o mandato que o povo lhe outorgou.”

 

Para Aderval Tenório falta independência da câmara para defender os interesses da sociedade.

 

“Entendo que é chegada a hora dos vereadores entregarem todos os cargos ao prefeito e tomar um rumo independente em prol da sociedade e do futuro de Delmiro Gouveia, o qual está se desfiando em má gestão administrativa voltada para o “eu”, não, para o povo.”

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.