Após furtar moto, ladrão folgado ‘cai no sono’ e é preso dormindo em calçada

Por Redação - Ítallo Timóteo | 3 de setembro de 2014 às 15:31

O jovem Jaílson dos Santos Silva foi preso na madrugada deste sábado (30), por volta da 0:15, acusado de furtar uma motocicleta no pátio do Hospital Antenor Serpa. A prisão foi realizada por uma equipe da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) com apoio da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia.

foto2(11)
Junior Padão

Uma guarnição da SMTT formada pelos agentes “Nininho”, “Paz” e “Sueliton” fazia rondas no “Bairro Novo” quando percebeu que um homem aparentemente embriagado estava caído no chão de uma calçada e próximo a ele havia uma motocicleta de cor azul e placa MUI-1196/AL. 

Durante os levantamentos, os agentes da SMTT foram informados por uma equipe da Guarda Municipal que a motocicleta que foi encontrada próxima a Jaílson tinha sido furtada no pátio do Hospital Antenor Serpa.

 

De acordo com o inspetor Milton, o proprietário da motocicleta que teve seu nome preservado teria ido até ao hospital para levar a sua esposa que estava passando mal, quando Jailson decidiu furtar a motocicleta.

 

foto1(19)

 

Milton ainda conta que o criminoso não conseguiu ligar a moto e decidiu levá-la empurrando, o Inpestor acredita que o jovem iria levar a motocicleta para alguma “boca de fumo” para trocar por drogas.

 

O bandido folgado e atrapalhado que foi encontrado dormindo em uma calçada foi preso em flagrante e conduzido por uma guarnição da Rádio Patrulha para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª DRP) onde foi atuado em flagrante.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.