Após reivindicação nas redes sociais, filho de prefeito manda reclamadores ‘tomarem chá’

Discussão aconteceu na página oficial da Prefeitura de Olho D’água do Casado. Após o tumulto comentários foram apagados.

Por Redação | 22 de março de 2018 às 11:03

Governar não tem sido nada fácil para prefeitos da região, isso porque a maioria está sendo marinheiros de primeira viagem. 2017 por exemplo foi um ano de muitas reclamações por parte da sociedade aos gestores da região do sertão. O tempo passou e aos poucos eles começaram a ter dias melhores, mas as pequenas discussões envolvendo figuras públicas deixam a desejar ainda mais.

 

No último domingo, 18, casadenses começaram a se manifestar no instagram oficial da Prefeitura de Olho D’água do Casado, reivindicando ações no município e sabe o que aconteceu? Nada mais que uma resposta com as seguintes palavras. “E tome chá, os contras se mordem”.

 

 

As palavras foram publicadas pelo filho do prefeito Zé da Emater, Adennys não teria ficado satisfeito com as atitudes e começou a discutir e mandar os reivindicadores tomar chá.

 

Durante a discussão, uma das internautas respondeu o filho do prefeito dizendo o seguinte. “Chá é bom, melhor que tomar remédio, por que se procurar remédio não tem, melhor ficar no chá.” Novamente o filho do prefeito, retornou a rede e respondeu. “Tem remédio sim, pode ir no posto conferir, gestões passadas não tinham, na nossa tem. E tome chá”. Finalizou.

 

Após o labafero, os comentários foram apagados e a conta da prefeitura ficou privada e só tem acesso as publicações quem for seguidor da página.

 

 

Envie sua denúncia ao radar Labafero, através do contato@radarnoticias.com.br

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.