Atleta alagoano realiza vaquinha para representar o país nos jogos pan-americanos da Guatemala

Aqueles que desejam ajudá-lo podem contribuir com qualquer valor pelo site 

Por Alagoas 24 Horas | 28 de abril de 2019 às 14:13

Instagram/Wanderson Lima

 

O atleta alagoano Wanderson Messias da Silva Lima – Bicampeão Brasileiro de Wrestling (luta livre) –  foi selecionado para representar o Brasil nos jogos pan-americanos na Guatemala. Contudo, o atleta enfrenta dificuldades para custear as despesas da viagem e por conta disto resolveu, junto com amigos, realizar uma vaquinha online com o intuito de arrecadar dinheiro.

 

O jovem, de Marechal Deodoro, faz parte do projeto social “Brutus” e treina todos os dias a fim de conquistar novos títulos. “Este ano, consegui me consagrar bicampeão brasileiro de Luta Olímpica, no estilo greco-romana, garantindo mais uma vez minha vaga na seleção brasileira e também  vaga no pan-americano que vai acontecer na Guatemala. Vai ser uma competição um pouco mais difícil por se tratar de uma competição internacional, mas estamos treinando duro para conseguir este resultado. Se Deus quiser, este ano será meu ano”, disse o atleta em uma entrevista ao site Marechal Notícias.

 

Como não possui patrocinador, Wanderson Lima precisa arrecadar a quantia de R$6 mil para bancar todas as despesas da competição, que acontece entre os dias 2 e 10 de junho.

 

Aqueles que desejam ajudá-lo podem contribuir com qualquer valor pelo site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/519029.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.