Benedito de Lira acredita em vitória no primeiro turno

Por CADA MINUTO | 5 de outubro de 2014 às 17:17

biuO candidato do PP, Benedito de Lira votou no final da manhã deste domingo (05) na escola Princesa Isabel no Cepa. Confiante, o senador afirmou que não tem vaidades de assumir o executivo estadual, acredita em vitória no primeiro turno e caso não aconteça, manterá o nível de campanha, a qual considera “honesta”.

 

“Acho que tudo o que tínhamos de fazer e mostrar foi feito. Por isso, acreditamos que o povo vai escolher o nosso projeto para promover o crescimento em Alagoas. Acredito que podemos vencer ainda neste primeiro turno. Se não acontecer, vamos manter um nível honesto de campanha”, afirmou.

 

Questionado sobre as pesquisas de intenção de voto para o governo, que apontaram sempre a desvantagem da sua candidatura, Benedito de Lira afirmou não se preocupar com esta ferramenta.

 

“Eu não discuto pesquisa porque por que não sei o formato deste trabalho. O pesquisa que importa para mim é o resultado das urnas, o povo votando e escolhendo quem acha melhor, por isso acreditamos no sucesso”, disse.

 

Assim como o rival, Benedito de Lira irá acompanhar a votação com a família, a quem atribuiu todo apoio da campanha, inclusive o objetivo principal de assumir o executivo. “Só faz festa quando tudo está definido. Vou acompanhar com a família tanquilamente. Não tenho vaidade para assumir o posto de governador. Faço isso para promover a mudança em Alagoas”, finalizou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.