Camisas “Eu quero é ?iane” e discurso em trio sugerem candidatura de Ziane em 2018

Ziane Costa participou do Bloco Pompeu ao lado dos familiares e amigos e usou o trio para agradecer e dizer que a cidade merece muito mais.

Por Ítallo Timóteo | 16 de fevereiro de 2018 às 11:16

Ziane Costa ao lado de sua cunhada Kika Marques Luna. Divulgação

 

Acabou-se o Carnaval, mas a festa deixou muitas dúvidas no ar. Desde a doação do trio até o final do evento, que contou com discurso da ex-vice-prefeita Ziane Costa e camisas com a seguinte frase “Eu quero é ?iane”.

 

Nas redes sociais muita gente postou foto, onde é possível ver Ziane Costa ao lado da família e amigos, curtindo o Bloco Pompeu na terça-feira, 13. Na ocasião muitas dessas pessoas estavam usando uma camisa branca, com letras vermelhas que diziam “Eu quero é ?iane”.

 

 

A camisa adianta a possibilidade de Ziane Costa ser candidata a deputada estadual ou até mesmo federal, nada está descartado, mas sempre que é perguntada pela reportagem do Radar 89, ela diz que ainda está analisando. Mas, se for confirmada a candidatura, tudo indica que Ziane Costa disputará mais uma vez uma vaga na Casa Tavares Bastos em Maceió, onde se tornou Presidente da ALE.

 

Durante a passagem do trio na Avenida Presidente Castelo Branco, Ziane Costa aproveitou o grande número de pessoas e discursou. Foi pouco mais de um minuto e nas palavras agradecimentos e uma seguinte afirmação. “Delmiro merece muito mais, vamos à luta.” Assista ao vídeo:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.