Veículo Prisma Chevrolet de cor prata e placa NTD-0967 foi recuperado pela guarnição do Cabo Marçal do Posto de Barragem Leste.
Por Ítallo Timóteo | 10 de julho de 2017 às 14:37
Policiais Militares do Posto de Barragem Leste recuperaram na manhã desta segunda-feira, 10, um veículo Prisma Chevrolet de cor prata e placa NTD-0967/Delmiro Gouveia –AL, que foi roubado no Povoado Peba.
De acordo com o Cabo PM Marçal, os bandidos roubaram o veículo, a PM foi informada e rapidamente a guarnição comandada pelo Cabo e formada pelos Soldados Rafael Bezerra e J. Melo intensificou as buscas e apertou o cerco contra os criminosos que tiveram que abandonar o carro e fugir pelo matagal.
O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde será realizado todos os procedimentos cabíveis.