Colisão entre duas motos deixa três pessoas mortas na divisa entre Piranhas e Tapera

Acidente aconteceu por volta das 6h30min, em uma estrada vicinal no município de São José da Tapera, já na divisa com o Distrito Piau, município de Piranhas.

Por Ítallo Timóteo | 5 de junho de 2017 às 13:13

Crédito: Joselma - Colaboradora do Radar89
Crédito: Joselma – Colaboradora do Radar89

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou três pessoas mortas, na manhã desta segunda-feira, 5, por volta das 6h30min, em uma estrada vicinal que faz divisa entre o Distrito Piau no município de Piranhas e São José da Tapera, sertão de Alagoas. Um adolescente de 13 anos conseguiu escapar com uma fratura no fêmur. As vítimas são todas da mesma família e residiam no Distrito Piau, elas foram identificadas como Edilvison e dois rapazes que ainda não tiveram os nomes divulgados.

 

A reportagem do Radar89 apurou que as vítimas estavam em duas motocicletas, quando de forma desconhecida houve a colisão. Três pessoas morreram no local. Um adolescente de 13 conseguiu escapar em estado grave, ele foi levado para o Posto de Saúde do Piau, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital de Arapiraca.

 

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma das vítimas tinha chegado a pouco tempo de São Paulo e passava férias na casa dos pais.

 

WhatsApp Image 2017-06-05 at 12.08.42 WhatsApp Image 2017-06-05 at 12.09.04

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.