Com chaves moradores adentram Conjunto Habitacional na cidade de Pariconha

Denúncia foi realizada no Radar 89, onde informava que as chaves teriam sido entregues por alguém da Prefeitura. Assessoria informou que o caso está sendo investigado.

Por Ítallo Timóteo | 25 de maio de 2017 às 9:02

WhatsApp Image 2017-05-23 at 14.47.08Moradores da cidade de Pariconha, localizada no Sertão de Alagoas, adentraram na última terça-feira, 23, casas de uma obra Governos Federal em parceria com o Estadual e Municipal que ainda não foram concluídas.

 

Segundo uma pessoa que preferiu não se identificar, as pessoas teriam recebidos as chaves de uma pessoa que é ligada à Prefeitura de Pariconha. Beneficiado com as chaves, a população adentrou as residências que ainda não foram concluídas pelo governo.

 

No mesmo dia da invasão algumas confusões foram registradas entre os moradores, segundo apurou o Radar89, as discussões aconteceram por que algumas pessoas estavam vendendo as casas e outros que não estariam cadastrados estavam tomando posse dos imóveis de forma ilegal.

 

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pariconha, foi informado que houve reunião na manhã da quarta-feira, 24, na prefeitura com populares e também na COHAB, onde foi invadida. Segundo a Assessoria, a prioridade vai ser para quem está com nome constando no cadastro. Quanto às chaves, ainda não foi esclarecido, por isso não podemos emitir uma nota culpando ninguém. Explicou David Lima.

 

WhatsApp Image 2017-05-23 at 14.47.05

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.