Correios realiza operação logística para a entrega das urnas eletrônicas

Por ASSESSORIA | 4 de outubro de 2014 às 18:18

94804456bf064570bf5b7267d8338482As urnas eletrônicas que serão utilizadas nos 102 municípios alagoanos durante o pleito, amanhã (05), começaram a ser distribuídas na manhã desde sábado (04). Para realizar a entrega, está em andamento uma operação logística dos Correios envolvendo mais de 330 veículos de pequeno, médio e grande porte, que foram abastecidos com mais de seis mil urnas e saíram para a entrega nas respectivas seções e locais de votação.

 

Além das urnas, também estão sendo entregues cabines, mídias e outros materiais relativos às eleições. Este processo tem participação das mais diversas áreas da empresa – com mais de 520 colaboradores envolvidos – e conta com equipes em diversos pontos do estado. A entrega de todo o material tem término previsto para às 14h.

 

É a sexta vez consecutiva em que os Correios são responsáveis por toda a logística das eleições em Alagoas. No domingo, logo após o pleito, será realizada a coleta das urnas e demais materiais, com prioridade para as mídias e prazo para a entrega destas nos pontos de apuração até às 18h45.

 

“Com nossa equipe técnica e o nosso know-how no que diz respeito a esse tipo de serviço, temos plena certeza de que iremos realizar um trabalho de forma eficaz e responsável contribuindo para o exercício da cidadania em nosso Estado”, afirmou o diretor regional dos Correios em Alagoas, Luiz Carlos Bastos da Rocha.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.