CRB vence o São Bento fora de casa e entra no G4 da Série B

Por Redação - Minuto Esportes | 1 de junho de 2019 às 11:09

 

O CRB conseguiu uma importante vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (31) o “Galo” foi até Sorocaba enfrentar o São Bento, construiu boa vantagem na primeira etapa, sofreu pressão no segundo tempo, mas garantiu a vitória por 2 a 1.

 

O triunfo levou o CRB aos 10 pontos, figurando na terceira posição de forma provisória e terá de torcer por tropeços de adversários para continuar no posto. Na próxima rodada o time alagoano jogará em casa diante do América Mineiro no Estádio Rei Pelé.

 

O JOGO

A bola rolou em Sorocaba e os primeiros minutos foram marcados pelo estudo e o equilíbrio entre as equipes. São Bento e CRB não se arriscavam e a partida tinha um ritmo lento no seu começo.

 

Se a partida parecia devagar, no primeiro ataque de perigo saiu o gol. Aos 18 minutos, escanteio para o CRB, Ferrugem cobrou e achou Victor Ramos na área, que desviou para o fundo das redes. CRB 1 a 0.

 

Não atacar nos primeiros minutos parecia uma estratégia do CRB para esperar a postura do rival. Depois de abrir o placar, o “Galo” seguiu em cima e ampliou o marcador. Jogada rápida do ataque regatiano, Alisson Farias cruzou na área e Léo Ceará empurrou para o gol. 2 a 0.

 

A melhor chance do São Bento só veio depois dos 30 minutos. Cruzamento na área que chegou no experiente Alecssandro, que testou e exigiu uma grande defesa do goleiro Edson Mardden, que mandou para escanteio.

 

O time da casa tinha sérias dificuldades na criação de jogadas e até tentou pressionar na reta final do primeiro tempo, com oportunidades criadas por Minho e Wesley, mas o placar se manteve em 2 a 0 para a equipe alagoana.

 

Veio a segunda etapa e o time paulista veio aceso, buscando diminuir o prejuízo do primeiro tempo. Aos 8 minutos, Alecsandro foi lançado, ganhou da defesa e bateu para o gol, descontando.

 

A situação porém, não ficaria melhor para o São Bento. Isso porque, com menos de 20 minutos, Minho parou contra-ataque do CRB, recebeu o segundo amarelo e deixando o campo mais cedo, expulso.

 

O CRB por sua vez, preferia não atacar o São Bento de qualquer jeito. Assim, o time do técnico Marcelo Chamusca era estratégico, administrava  o resultado e gastava o tempo em Sorocava.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.