Mãe e filho de 4 anos morrem em acidente envolvendo moto e caminhão em Inhapi

Ricardo Queiroz de Andrade, 24, marido da mulher e pai da criança ficou gravemente ferido e corre risco de morte.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 29 de setembro de 2014 às 17:57

Cortesia - Sargento HenriqueUma criança de quatros anos e a sua mãe morreram na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h, em um trecho da BR-423, no povoado Leobino, em Inhapi.

 

De acordo com o Sargento Henrique, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, Ricardo Queiroz de Andrade, 24, e sua família estavam em uma motocicleta Honda, de cor prata e placa HZS-5931/Laranjeiras – SE, quando reduziu o veiculo de duas rodas para passar numa lombada eletrônica na rodovia federal foram atingidos pelo caminhão Mercedes Benz, de cor branca e sem placa que seguia logo atrás deles.

 

O motorista do caminhão que supostamente não reduziu a velocidade evadiu-se do local sem prestar socorro.

 

Com o impacto a motocicleta foi arremessada para fora da pista. A criança ficou embaixo do caminhão foi arrastada e teve a sua cabeça esmagada pelos pneus do caminhão que transportava outro.

 

Já a mulher que foi identificada apenas como Keliane, 24, ficou gravemente ferida e ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 

Ricardo Queiroz pai da criança e esposo de Keliane ficou gravemente ferido e foi levado pelo (Samu) para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, seu estado de saúde é grave e ele corre risco de morte.

 

Os corpos da mãe e da criança foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela delegacia distrital do município.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.