CSA tira vantagem, bate o CRB e conquista o Campeonato Alagoano após 10 anos

Por Cada Minuto | 8 de abril de 2018 às 22:10

 

Pelo menos neste domingo (08), Alagoas é azul. Em um “Clássico das Multidões” digno das maiores equipes do Estado, o CSA venceu o CRB por 2 a 0, reverteu a vantagem e conquistou o título do Campeonato Alagoano após 10 anos, o 38º da sua história.

 

As duas equipes agora direcionam as suas atenções para o Campeonato Brasileiro a Série B. o CRB estreia na sexta-feira diante do Oeste no interior paulista, enquanto o CSA joga no sábado, no Estádio Rei Pelé diante do Goiás.

 

O JOGO

 

Bola rolando e a partida começou com as duas equipes tocando a bola rapidamente e buscando o ataque. Não demorou para surgir a primeira chance de gol do jogo. CSA no ataque, bola na área, Yuri tentou matar e a bola sobrou livre para Didira, que dominou e bateu forte, para defesa espetacular do goleiro João Carlos do CRB.

 

Era impossível não fazer comparações com o primeiro jogo, no qual as duas equipes pouco criaram em campo. O CSA seguia chegando na área do CRB e o goleiro João Carlos era quem segurava as pontas na defesa regatiana.

 

Mas, aos 18 minutos não teve como evitar. Em jogada rápida, Echeverria avançou e bateu cruzado, o goleiro regatiano espalmou e a bola sobrou para Didira, que encheu o pé e balançou as redes. Festa azulina no Rei Pelé.

 

Com a vitória por um gol de diferença, o CSA conseguia levar a partida para a decisão por pênaltis. Depois de sofrer o gol, o CRB resolveu apertar na marcação, o CSA também endureceu o jogo e a partida ganhou em faltas e cartões. O árbitro Wilton Pereira Sampaio precisou conter os ânimos.

 

O final do primeiro tempo se aproximava e o CSA continuava melhor no jogo. Em mais uma chance do CSA, Daniel recebeu e escorou para Echeverria, que forte e no alto, para grande defesa do arqueiro regatiano.

 

Aos 44 minutos o time marujo foi novamente ao ataque, Rafinha cruzou na área, Didira furou e a bola sobrou nos pés do capitão Daniel Costa, que tocou colocado no cantinho esquerdo, sem chances para o goleiro João Carlos. Leia mais, clicando AQUI.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.