Delmirense é 1° lugar no Campeonato Alagoano de Taekwondo e na Seletiva Brasileira

Por Redação - Radar 89 | 27 de março de 2015 às 15:26

takA delmirense Shirlem de Araújo Correia, 22 anos, participou no último domingo, 22, na cidade de Maceió, do Campeonato Alagoano de Taekwondo e da Seletiva Brasileira.

 

A jovem que pratica o esporte há oito anos, levou o primeiro lugar em luta, na categoria peso 49; sua vitória a tornou atual campeã do Estado, dando-lhe o privilégio de representar Alagoas em competições externas. Ainda, Shirlem levou a melhor no poomse (sequência de movimentos corporais específicos do esporte). No campeonato, a equipe de Taekwondo de Delmiro Gouveia trouxe para casa o terceiro lugar.

 

Shirlem que treina na academia Derin Rwa, em Delmiro Gouveia, é graduada em faixa preta 2° Dan, tendo como mestre e professor, Bruno Viana Mendes com graduação em faixa preta 4°Dan.

 

Para a campeã, o Taekwondo “ é filosofia de vida, me proporciona bem estar físico e mental; ele me ensina a viver disciplinadamente”, afirmou Shirlem.

 

O Governo Municipal acredita e incentiva a prática esportiva como estilo de vida; no Taekwondo a prefeitura vem apoiando com estrutura física para o treino de nossos jovens competidores.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.