Delmirense é destaque no futebol da Coréia do Sul

Luiz Carlos Marques Lima, 25, Thiago Tombinha” ou “Thiago Alagoano” defende o clube Jeju United há cinco meses e já balançou as redes.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 27 de novembro de 2014 às 18:14

10818859_825359877516079_1182787959_nLuiz Carlos Marques Lima, 25, ao ler esse nome, você está ai se perguntando de quem se trata, mas se falarmos de “Thiago Tombinha” ou “Thiago Alagoano” ai sim vocês irão lembrar-se de quem se trata, é de um jovem delmirense que hoje é destaque no futebol no país da Coréia do Sul.

 

O portal Radar 89 conversou com exclusividade com o delmirense que contou detalhes de como é a sua vida naquele país e o clube que defende o Jeju United, pelo whatsapp,Thiago disse que sempre está treinando e jogando.

 

“Às vezes dou uma saidinha, mas bem pontual, fiz muitas amizades aqui, mesmo não falando o idioma deles, mas eles têm um carinho enorme por mim”, Thiago frisou também que a cultura daquele país é totalmente diferente do Brasil, para se comunicar no país, o clube disponibilizou um tradutor particular.

 

Tiaguinho como é chamado carinhosamente pelos familiares falou da importância da família e amigos que foi fundamental para sua carreira no futebol, ele se lembrou do amigo “Aroldo” que foi peça fundamental em sua vida.

 

“Hoje sou o que sou graças primeiramente a Deus e ao Aroldo que foi que me levou para fazer um teste no Asa de Arapiraca, chegando lá no primeiro treino já fui assinando contrato, graças a esse amigo que devo muito estou até hoje no futebol”.

 

No time do Asa, Thiago ficou quatros anos e conquistou vários títulos e conseguiu subir junto com o time para série ‘B’ do campeonato brasileiro.

 

Após sua saída, Thiago passou pelos times Américo Brasiliense – SP, União – AL, Horizonte – CE, Baraúnas – RN, Jacuípense – BA onde foi artilheiro do campeonato baiano e chamou a atenção do outro lado do mundo.

 

Atualmente defende há cinco meses o Jeju United da Coréia do Sul no principal campeonato de times do país, lá ele já balançou a rede com um gol, os jogos são realizados uma vez por semana.

 

Para finalizar Thiago disse que o seu sonho é conseguir melhores condições para sua família e vem lutando para isso, Thiago também agradeceu aos amigos delmirenses e alagoanos e disse que em no dia 3 de Dezembro estará na sua cidade natal matando a saudade de todos, inclusive, irá participar do 6º Jogo Beneficente no Clube Vicente organizado pelas Rádios Delmiro AM e FM.

 

 CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA VIDA DE THIAGO NA CORÉIA DO SUL

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.