Delmirenses vão às urnas para eleger conselheiros tutelares neste domingo (6)

Por Redação Radar Notícias | 6 de outubro de 2019 às 11:00

Colégio Manoel Moura – Distrito de Barragem Leste – Foto: Emerson Emídio

Delmirenses lotam os lugares de votação para eleger os conselheiros tutelares. A votação teve início às 8h e vai até às 17h. Os eleitores devem levar documentação oficial de identificação com foto e o título de eleitor.

A Comissão Organizadora da eleição conversou com a reportagem do Radar Notícias. De acordo com Neverton Nóia, essa eleição é um marco para a escolha dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Delmiro Gouveia. “É um novo momento para o município, onde a votação está dividia na cidade e no Distrito de Barragem Leste. O processo eleitoral vem sendo construído desde o mês de março”, afirma.

Ele explica que a eleição está sendo realizada com apoio de órgãos da segurança pública. “Temos o apoio da Polícia Militar (PM), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), do Ministério Público Estadual, através do promotor João Batista”, acrescenta.

Neverton ainda explica que caso haja intercorrência de irregularidades, O MPE está apto para tomar as medidas necessárias. “Por isso a importância dessa parceria, para que possamos fazer um pleito transparente”, elenca.

Foto: Emerson Emídio

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.