Delmiro Gouveia: Forte esquema de segurança resulta em carnaval com poucas ocorrências

Nenhum crime de potencial ofensivo foi registrado durante as festividades momesca da cidade.

Por Ítallo Timóteo | 11 de fevereiro de 2016 às 0:51

232014125354molequenEm Alagoas foram registrados mais de 15 homicídios em apenas três dias de carnaval. Nesse saldo a cidade de Delmiro Gouveia não foi inclusa, devido ao forte esquema de segurança que foi realizado durante as festividades momesca. Os trabalhos foram coordenados pelo tenente-coronel Joáz Fontes.

 

Durante o carnaval mais de trinta Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), além de reforços enviados da capital fizeram a segurança dos foliões. A Guarda Municipal da cidade, que é referência no estado, também disponibilizou agentes de segurança, cerca de trintas GM’s trabalharam por dia.

 

O forte aparato policial fez com que nenhum homicídio ou tentativa fosse registrado.

 

No domingo, uma via de fatos entre duas pessoas acabou se generalizando e tornou-se um quebra-quebra em um Bar localizado no centro da cidade, a polícia esteve no local, mas ninguém foi preso.

 

O fato que mais chamou a atenção foi registrado no último dia do bloco carnavalesco ‘Xaveco na Pressão’ onde um folião ameaçou de morte um Cabo da Polícia Militar, o mesmo foi detido e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.