Delmiro Gouveia recebe novos batalhões da PM e Bombeiros com a presença do Governador Renan Filho

As inaugurações foram realizadas pelo governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, o secretário de Estado da Segurança Pública Lima Júnior, Senador Renan Calheiros, dentre outros.

Por Anderson Cleyverson | 3 de julho de 2018 às 14:55

Delmiro Gouveia recebe novos batalhões da PM e Bombeiros – Créditos: Anderson Cleyverson

 

O município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi contemplado na manhã desta terça-feira, 3, com as novas sedes do 9º Batalhão da Polícia Militar e Grupamento do Corpo de Bombeiros.

 

As inaugurações foram realizadas pelo governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, o secretário de Estado da Segurança Pública Lima Júnior, Senador Renan Calheiros, dentre outras autoridades.

 

 Governador Renan Filho:

 

Segundo Renan, com a construção da nova sede do 9º BPM, a segurança estará sendo reforçada no município, sem falar no investimento em estrutura física, novos equipamentos e mais comodidade para os nossos policiais. “Nós estamos estruturando a região, investindo na segurança, aumentando o efetivo policial de Delmiro e diminuindo a violência, sem falar nos Bombeiros Militares que viviam em prédios que sequer dava condição para o batalhão existente”, disse o governador.

 

 Major Anaximandro – 9º PBM:

 

Para o Major Anaximandro, o sonho da construção da Sede do 9º Batalhão da Polícia Militar no município, foi concretizado. “São 17 anos que o batalhão foi fundado na cidade, porém, sem sede, mas hoje com a ajuda do governador, nosso sonho foi realizado e tenho o sentimento de gratidão e alegria, quero parabenizar os militares, que juntos temos uma grande integração”.

 

Deputado Federal Paulão do PT:

 

A reportagem do Radar 89 entrevistou o Deputado Federal do Estado de Alagoas, Paulão, que disse se sentir feliz em participar da cerimônia em que algumas das obras são de sua autoria. “Para mim é um motivo de muita felicidade, eu tenho um carinho imenso por Delmiro Gouveia, aqui eu coloquei várias obras, inclusive algumas dessas que o governador está lançando, são da minha autoria. Tenho também em meu nome a obra do ‘Memorial Delmiro Gouveia’ que está avaliada no valor de R$ 1 milhão, era para ser entregue no ano de 2017, mas teve um problema com a construtora que eu não tenho governabilidade, o recurso eu passei a prefeitura e já retornaram os trabalhos, acredito que até o final do ano essa obra seja entregue”, finalizou Paulão.

 

Deputado Federal Marx Beltrão:

 

O Deputado Marx Beltrão, demonstrou está feliz com as ações que o município de Delmiro Gouveia está recebendo e disse que vem realizando um ótimo trabalho junto com o governador Renan Filho. “Eu tenho trabalhado muito junto ao governador, com a bancada federal e os prefeitos da região para que a gente possa fazer o Estado de Alagoas crescer e principalmente o Sertão que tanto precisa de ajuda do poder público. Estou muito contente no dia de hoje com os investimentos que estão sendo anunciados para Delmiro Gouveia, ao longo desses anos fizemos vários investimentos, mas o principal deles que a população esperava, eram esses dois batalhões que fazem com que a população tenha mais segurança”, disse Marx.

 

Fizeram-se presentes na cerimônia, o Governador Renan Filho, os Deputados Federais Marx Beltrão e Paulão do PT, o Senador Renan Calheiros, Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, o prefeito atual por Delmiro Gouveia, Padre Eraldo junto com o vice-prefeito Gabriel Varjão, o ex-prefeito de Delmiro Luiz Carlos Costa, dentre outras autoridades políticas.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.