Delmiro Gouveia: Zedequias, Irmã Zélia e Irmão Ricardo deixam o PPS

Por Ferreira Delmiro | 4 de fevereiro de 2016 às 11:45

ppsComeçou a troca de partidos, aqueles que almejam disputar uma vaga no legislativo municipal ou que irão concorrer ao executivo já estão definindo a sua legenda.

 

No caso da proporcional, a definição vai para além da legenda, pois, ao definir em qual legenda irão disputar as eleições deste ano, definem também qual candidato irão apoiar para a majoritária.

 

Esta semana que perdeu foi o PPS, partido liderado pelo ex-vereador Luiz Carlos. O partido perdeu um dos seus principais integrantes, o irmão Zedequias. Além de Zedequias, deixaram o PPS, irmã Zélia e o irmão Ricardo.

 

O destino dos três? PSL. Através das redes sociais Zedequias comentou a filiação.

 

“Reunidos todos por um, hoje um dia muito feliz, neste momento estamos fortalecendo o PSL em Delmiro Gouveia, onde nesta oportunidade me filiei junto com irmã Zélia, irmão Ricardo, Gel da galeria, começaremos juntos uma nova fase de união, onde as decisões são por nós tomadas, discutiremos o que for melhor para o povo delmirense! Aguardamos os amigos que assim quiserem se filiar! Sejam bem vindos ao PSL PARTIDO SOCIAL LIBERAL!!!”

 

A saída dos três do PPS evidencia que não aceitaram a decisão do partido de apoiar a candidatura do suplente de deputado Federal Aderval Tenório, que já deixou claro que vai disputar a majoritária pelo PRTB.

 

O PSL é liderado pelo advogado Renato Torres forte candidato ao legislativo municipal e um dos principais apoiadores da candidatura do presidente da câmara Valdo Sandes a prefeito de Delmiro Gouveia. Sendo assim, quem ficou e quem saiu já definiram quem irão apoiar na majoritária.

 

O fato é que a pré-candidatura de Aderval Tenório promete mexer e muito com o xadrez da política Delmirense

 

Bom, no momento ganhou o PSL, perdeu o PPS. Uma eleição que deve ser disputada voto a voto, não se pode perder apoios.

 

Esperamos que no final, ganhe o povo. 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.