Deputado Inácio declara apoio a Valdo Sandes para prefeito e diz que Piranhas foi destruída

“Eu comparo o atual governo de Delmiro Gouveia àquela foto de Tancredo Neves, quando se montou ele e dizia que ele estava bom, e por dentro ele estava podre.”

Por | 24 de abril de 2015 às 16:23

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Na tarde desta sexta-feira (24), o deputado estadual Inácio Loiola concedeu entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano, e falou, dentre os questionamentos dos condutores do programa, da gestão do ex- prefeito de Piranhas Dr. Dante e do seu candidato a prefeito de Delmiro Gouveia.

 

Antes de adentrar na avaliação da gestão do ex-prefeito, o deputado evidenciou os avanços que Piranhas tiveram no período de 2000 a 2012, citando a posição de destaque que a cidade Lapinha do sertão teve quando alcançou o terceiro destino turístico do Estado de Alagoas, e dos dois ‘Selos UNICEF Município Aprovado’ conquistados.  Quanto ao Dr. Dante: “a partir de 2013, Piranhas passou por um processo de degradação, de destruição. Assume os destinos do município de Piranhas uma pessoa não comprometida com a população piranhense, e se eu for falar os desmandos, a incompetência desse governo, com  absoluta certeza uma tarde não daria para eu falar. Tudo foi de águas a baixo e ele, em dois anos, conseguiu transformar Piranhas, o que aconteceu com Berlim, ao final da 2ª Guerra mundial, ou seja, Berlim totalmente destruída”, respondeu o deputado, acrescentando que espera do atual prefeito a recuperação de Piranhas e que o município volte a ser o que era antes.

 

 

Eleições 2016

 

IMG_0623

 

 

Perguntando ao Inácio Loiola sobre o candidato que deverá ter seu apoio na sucessão municipal em Delmiro Gouveia, o deputado destinou atenção ao Valdo Sandes, presidente da Câmara de Vereadores, e justificou: “Delmiro Gouveia precisa ser oxigenado. Eu comparo o atual governo de Delmiro Gouveia àquela foto de Tancredo Neves, quando se montou ele e dizia que ele estava bom, e por dentro ele estava podre. Você chega a Delmiro Gouveia, está asfaltado, está limpa, está iluminada, tem semáforo – você pensa que está no Rio, em São Paulo, tem uma guarda municipal – que você pensa que é o FBI, e quando você olha para dentro de Delmiro, está podre. É inadmissível Delmiro Gouveia não ter um campo de futebol, não ter um ginásio de esportes, não ter uma biblioteca, não ter uma creche. Diante do que eu conheço, uma das pessoas indicadas, um das pessoas que tem um projeto de desenvolvimento para Delmiro é Valdo Sandes.

 

A expectativa dos piranhenses quanto ao anúncio do deputado Inácio no tocante a candidatura para prefeito de Piranhas ou de Marechal Deodoro, ou de permanecer deputado, foi frustrada e a manifestação do parlamentar foi adiada.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.