Desenvolvimento Social realiza Campanha ‘PROTEJA’ no Carnaval

Por Assessoria de Comunicação | 5 de fevereiro de 2016 às 12:58

12645049_581597148670358_4477564601274818881_nA equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em parceria com o NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizaram visitas nas escolas da rede pública e privada do município de Delmiro Gouveia, mobilizando alunos e professores para a Campanha e o bloco de carnaval PROTEJA.
O Governo Municipal, por meio do Programa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Creas, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Tutelares, objetivam conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar casos de violação de direitos das crianças e adolescentes, principalmente no período de carnaval. A Campanha alerta ainda, contra o uso de drogas durante o período.
Toda a sociedade é convidada a vestir a sua fantasia, pintar seu rosto, e participar. O bloco sairá da frente da Prefeitura Municipal, percorrerá principais ruas do centro da cidade, em direção à Praça Multieventos, onde se apresentará Reginaldo Silva e Banda, e ainda, aula de axé/ frevo com o Professor Allisson Andrade e de zumba com Weller Noia.
Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!
Serviço:
O que: Bloco PROTEJA.
Quando: 5 de fevereiro.
Horário: 15h.
Concentração: Prefeitura Municipal.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.