Em dúvida: Inácio Loiola poderá disputar as eleições 2016 em duas prefeituras de Alagoas

Deputado almeja as prefeituras de Piranhas e Marechal Deodoro. Porém ainda não decidiu.

Por Redação | 29 de julho de 2015 às 12:20

showO deputado estadual Inácio Loiola (PSB) poderá disputar as eleições 2016 em duas prefeituras de Alagoas, as cidades seriam Piranhas e Marechal Deodoro, porém o deputado ainda não decidiu em qual das duas será lançado o seu nome. Loiola já foi prefeito de Piranhas e nos bastidores diz querer voltar a comandar a cidade, mas a sua sobrinha Mellina Freitas (PMDB) que já foi prefeita e perdeu a última eleição, também se articula e pode lançar o seu nome.

 

As especulações já tinham sido colocadas na mesa através de uma reunião com articuladores, através desta. O nome do deputado teria sido colocado como sucessor do atual prefeito Cristiano Matheus de Marechal Deodoro, que foi casado com a sobrinha do deputado, a atual Secretária Estadual de Cultura de Alagoas (Secult), Mellina Freitas.

 

Porém, Inácio diz aos mais próximos que deseja voltar a comandar a cidade em que nasceu, e isso pode acarretar em sua decisão, mas um fator que pode fazer com que ele possa ser candidato em Marechal Deodoro, é o desejo de sua sobrinha, a Mellina Freitas em voltar a comandar Piranhas. Freitas perdeu a disputa para reeleição em 2012 para o ex-prefeito Dr. Dante que acabou renunciando.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.