Em entrevista ao Radar 89, jornalista Wadson Correia detona Celso Luiz; prefeito rebate!

Por Redação - Radar 89 | 14 de março de 2015 às 0:56

Celso Luiz, Wadson Correia
Celso Luiz, Wadson Correia

Em entrevista ao programa Radar 89 na Delmiro FM, o jornalista Wadson Correia confirmou o que já havia publicado na mídia alagoana. denúncias, críticas e diversas acusações contra o prefeito da cidade de Canapi, Celso Luiz, que sua vez, por teria usado o portal de notícias (Minuto Sertão) para responder que as denúncias do jornalista eram falsas.

 

A matéria informava que o prefeito estava sendo acusado pelo Ministério Público de Alagoas de desviar 6 milhões de reais do Instituto da Previdência de Canapi (IPREV). Na entrevista ao portal, Celso falou que a matéria do jornalista era tendenciosa e ele estava sendo usado pelo prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão, o qual Celso é desafeto político. O prefeito ainda disse que a notícia veiculada não procedia, mas afirmou que houve atraso nos pagamentos.

 

Na entrevista, Wadson ainda chegou a dizer que a sua nota de esclarecimento enviada ao portal foi barrada pelo prefeito e por isso ele decidiu procurar o programa Radar 89.

 

 

Ouça o áudio:

 

 

 

 

Após a entrevista do jornalista, o prefeito Celso Luiz entrou em contato com o programa. Ouça abaixo, a versão apresentada pelo chefe do executivo de Canapi:

 

Ouça o áudio: 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.