Em jogo eletrizante, CSA goleia o CRB e se mantém invicto no Campeonato Alagoano

Por | 14 de março de 2016 às 2:37

Clássico-768x487A torcida do CSA enfim tirou o grito preso da garganta. Sem vencer o CRB desde Campeonato Alagoano de 2013, o time marujo entrou em campo na tarde deste domingo (13) no Estádio Rei Pelé e num jogo eletrizante, abriu vantagem no primeiro tempo, sofreu um gol, foi pressionado mas aproveitou a expulsão do goleiro Júlio César para golear o maior rival por 4 a 1.

 

As duas equipes já estavam classificadas, mas o CSA mantém assim a sua invencibilidade na competição, chegando aos 25 pontos no Grupo A e ratificando a melhor campanha da primeira fase. O CRB por sua vez, se mantém com 19 pontos e não corre o risco de perder a liderança do Grupo B.

 

O JOGO – 1º TEMPO

 

Sol forte e jogo quente desde os primeiros minutos no Estádio Rei Pelé. Logo na primeira investida, o CRB foi ao ataque bate-rebate, a defesa do CSA não afastou e Neto Baiano bateu prensado, com a bola saindo pela linha de fundo.

 

No minuto seguinte foi a vez do CSA ir ao ataque. Na verdade, o atacante Soares veio buscar a bola no meio de campo e foi costurando a defesa do time rival, deixou para David Denner, que tentou bater cruzado, mas Diego Jussani afastou o perigo.

 

Jogo movimentado e a torcida do CRB resolveu provocar Didira por uma falta no meio de campo. A resposta veio aos 10 minutos, quando Rafinha fez boa jogada pela lateral-esquerda, deixou Galdezani para trás e passou para Didira, que de fora da área, arriscou um chute forte e acertou o ângulo direito do goleiro Júlio César. Festa da toprcida azulina no “Trapichão”.

 

Clássico com cara de clássico. Ritmo intenso das equipes que buscavam a todo momento o ataque, mas também muito faltoso. A maioria das investidas de CRB e CSA eram paradas com faltas, dando ainda mais trabalho ao árbitro José Ricardo Laranjeira.

 

As duas equipes dividiam as ações de ataque. O CSA tocava mais a bola, rondava a área rival, mas não chutava. O CRB quando chegava, tentava finalizar de toda forma. Em uma das tentativas, bola aérea, Neto Baiano ganhou no alto e Lúcio Maranhão emendou uma bicicleta, que desviou na defesa e sobrou tranquila para o goleiro Jefferson.

 

Leia mais no Minuto Esporte

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.