Empresários doam Trio Elétrico e Prefeitura libera alvará para realização do Pompeu

Organização solicitou Trio e empresários Luiz Carlos Costa e Ziane Costa atenderam a reivindicação, Prefeitura também irá ajudar e já liberou o alvará para o arrastão.

Por Ítallo Timóteo | 6 de fevereiro de 2018 às 12:36

Crédito: Guilherme Silva

 

Todos unidos por uma só alegria, a do povo delmirense e que talvez só o Carnaval – Festa Tradicional – possa ser capaz de proporcionar. Nesta terça-feira, 6, foi confirmado que os empresários Luiz Carlos Costa, o ‘Lula Cabeleira’ e sua filha Ziane Costa irão doar o trio elétrico para o arrastão do Pompeu no domingo e na terça de carnaval. A Prefeitura da cidade também dará sua colaboração para a festa.

 

Com exclusividade, a reportagem do Radar89 conversou com Ziane Costa, na ocasião, ela informou que a doação partiu após uma reivindicação de comerciantes e artistas que os procuraram solicitando o apoio e sem medir esforços o pedido foi atendido.

 

A decisão dos empresários gerou algumas insatisfações políticas de seguidores de grupos político, que foi terminada por um banho de água fria, dado pelo então, prefeito Padre Eraldo Cordeiro, que afirmou que todo o apoio era bem-vindo, independentemente de onde viesse. As palavras do gestor foram ratificadas pelo Assessor de Comunicação Ferreira Delmiro, durante entrevista à emissora de Rádio Delmiro FM.

 

“Da parte do governo municipal não houve e nem vai existir nenhum empecilho, o município também irá ajudar o Pompeu, inclusive ontem o prefeito falava em entrevista a outra emissora que o importante é a realização do Carnaval. ” Disse o Assessor.

 

O Bloco Pompeu com sua irreverencia atrai multidões do município e de outras regiões. É o mais tradicional da cidade, a final, é realizado há décadas. Veja algumas fotos abaixo:  

 

Crédito: Adalberto Gomes
Crédito: Adalberto Gomes
Crédito: Adalberto Gomes

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.